domingo, 24 de agosto de 2014

Perdida


Super confusa nesse momento.

Não sei se estou errada e os outros certos,

Ou se eu sou a única certa entre tantos equivocados.

Creio que seja algo relacionado ao meu olhar...

Enxergo o mundo diferente.

 

Onde a maioria percebe a naturalidade de um gesto

Eu capto a intenção.

Quase nunca essas intenções que interpreto são boas...

Estão todas trabalhadas na make up.

 

É... isso mesmo!

As intenções estão montadas,

Disfarçadas, transformadas.

Elas não querem se revelar.

 

É um nojo, o jeito tosco

Que a maioria escolhe para viver.

Falsear é tão comum

Que se tornou normal.

Pura covardia!

 

Vou advertir. Quem escolhe viver sem falsear

Sofre

Sofre como eu

Sinto-me sozinha

Sinto-me confusa

E ainda arrumo um monte de inimigos.

 

Será que vale a pena lutar tanto para que a sinceridade

Prevaleça???

Compensa???

Para se ter noção da realidade que enfrento,

Nem o amor me salva.

 

É . As vezes divago nas minhas reflexões...

Não chego nem na metade da explicação dos meus pensamentos

E pronto, a barreira se estabelece.

Ninguém quer ouvir.

Ninguém quer entender.

 

Sinceramente...?

Acho que para ser feliz,

É necessário doar para o mundo o que ele quer receber.

A única certeza que tenho, é que não é

O que tenho a oferecer!

 

Vivian Kosta

Um comentário: