quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Você


A primeira vez que te vi não reparei,

Nem ao menos suspeitei de nada.

Naquele momento você era apenas mais um,

Mais daqueles tantos que eu colecionava,

Daqueles meus amigos.

Eu tinha amigo de todo jeito,

De todo credo,

De diversos gêneros, e

Várias opções sexuais.

Eu tinha amigo pra tudo,

Pra chorar, sorrir, xingar, brigar.

O que me causava estranheza,

É que apesar da existência de tantas pessoas queridas,

Havia um lugar que não havia sido ocupado no meu coração.

Daí me aparece você,

Num momento que eu não esperava.

Me encontrou sem proteção,

Entrou na minha vida.

O tempo passava, mas insistia em me deixar uma mensagem...

Você não era como os outros, no entanto ainda indecifrável...

Não me importei e segui vivendo a nossa amizade,

Mas alimentando algo mais.

A proximidade se estreitou, os telefonemas se tornaram cada vez mais longos

Já era impossível passar um dia sem ouvir a sua voz...

Minha alegria interior era espiritual,

Como alguém que encontra um tesouro,

De fato seu amor pra mim é ouro.

E assim seguimos sem fim,

Unimos nossas vidas que se tornaram siamesas, indivisíveis.

E temos a certeza que nem o fim dessa existência nos separará.

Vivian Kosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário