domingo, 7 de setembro de 2014

Cobranças




É incrível como me cobras.
Horários, compromissos, adultez...
É incrível como me olhas,
Cerceando-me, forçando-me, limitando-me.
É incomodo a ameaça silenciosa
Interpreto.
Sei tudo o que devo,
Sei como devo agir,
Sei como devo ser, sei como devo fazer...
No entanto, todavia, porém e contudo,
Discordo.
Não quero cobranças e deveres.
Não faço negócio.
Se por um acaso,
o que vivo se tornar uma dívida,
É melhor não viver.
Ao invés de cobrar dívidas e deveres,
Deveria se ocupar de sentir.
Não se trata de contratar uma rotina.
O trato aqui é para se viver sentindo a vida.
Já deixei de fazer o que deveria
Para ter um minuto a mais do seu amor,
Mas agora, me descubro devedora.

 
Vivian Kosta
07.09.2014

OBS: Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário