quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O preço da Felicidade




Ufa! Cheguei!
Meus pés pulsam
No cárcere dos meus sapatos.
 

O cinto me aperta a cintura
E me lembra, a todo o momento,
Que não sou livre.
 

Ufa! Larguei a bolsa na cama.
Tão leve e tão pequena,
Mas se torna um fardo ao anoitecer.
 

Descalça, zíper aberto...
Começo me sentir em casa...
Tiro o relógio, a pulseira.
Livro-me dos brincos...

 
Ufa!
Mergulhada na cascata
Urbana do meu chuveiro.
Uma água psicologicamente
Medicinal...
 

Corre meu corpo
Recuperando,
Restaurando-me.

 
Pronta.
Pronta para me sentir
Em casa.


Feliz,
Feliz porque tenho abrigo
Feliz porque compro meus livros
Feliz porque sustento meus vícios.
No entanto, senão fossem os meus momentos aflitos,
Não seria possível o meu sorriso,
A minha realização.

 

Vivian Kosta.

03.09.2014.
 
Obs: imagem da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário