domingo, 7 de setembro de 2014

Poetizar





Poetizar é a abrir uma janela para dentro de você mesmo.
Um poeta sente com intensidade cada letra que escreve.
Um poeta realiza antes de sonhar.
 

Poetizar me fez conhecer o melhor que tenho
Entendi que minha fraqueza mais sutil
É a melhor das minhas forças.
 

Poetizar me permitiu positivar
Cada ponto negativo
Fez-me entender que posso transformar.
 

Poetizar me conduziu para um mundo
Onde há poucos
Poucos que sentem como eu.
 

Poetizar me mostrou que posso fazer
Da lágrima que caiu
Um bálsamo no verso.
 

Poetizar me ensinou que há poesia em tudo.
Cercada, me entrego.
As palavras se encaixam,
É como mágica.
 

Não há lugar,
Não há momento.
Para o poeta
Poetizar é respirar!


Vivian Kosta
07.09.2014.

OBS: imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário